Copa, Black Friday e Natal são oportunidades para mudar o relacionamento com o consumidor
As datas especiais do fim do ano são estratégicas para varejo aprimorar seu relacionamento com o cliente ao oferecer experiências encantadoras. Pela primeira vez, o último bimestre do ano irá contemplar a Copa e a Black Friday, incentivando o consumo de aparelhos eletrônicos e outros itens de desejo do consumidor.
A pandemia mudou o comportamento do consumidor, que passou a olhar diferente para as marcas observando com maior intensidade a sustentabilidade, a saúde e o bem-estar.
Para atender os consumidores cada vez mais exigentes, as empresas precisam inovar em bens, serviços e experiências, investindo em um marketing que abrace e reflita estas mudanças, valorizando a experiência e a sustentabilidade.
Para conferir a notícia completa:
https://www.consumidormoderno.com.br/2022/10/14/copa-black-friday-e-natal-sao-oportunidades-para-mudar-o-relacionamento-com-o-consumidor/
Fonte: Departamento Econômico Fecomércio MG