Edit

Fundado em 1988, Entidade Sindical de primeiro grau, integrante do Sistema Confederativo da representação sindical - SICOMERCIO, a que se refere o art. 8, inciso IV, da Constituição Federal, com sede av. 15 nº 895, 12º andar

OBJETIIVO PRINCIPAL

Defender as empresas nas relações de trabalho através das negociações coletivas com os sindicatos profissionais

Fecomércio com Elas lança cartilhas gratuitas para orientação de mulheres empreendedoras

Fecomércio com Elas lança cartilhas gratuitas para orientação de mulheres empreendedoras

 No mês em que se comemora o Dia da Mulher, a Câmara da Mulher Empreendedora – Fecomércio com Elas, lança uma série de cinco cartilhas gratuitas com o objetivo de orientar e capacitar o público feminino sobre temas relevantes do empreendedorismo.

O material, que vai ao ar no dia 8 de março, foi especialmente desenvolvido para mulheres que desejam empreender e buscam apoio em sua jornada de aprendizado. Os cinco assuntos disponíveis de forma totalmente digital e gratuita são: Autoconhecimento, Gestão Financeira, Comportamentos Empreendedores, Marca Pessoal e Planejamento e Gestão.

“Sabemos que o caminho das mulheres no mercado tem exigido mais energia, devido a desafios históricos relacionados ao gênero. No entanto, acreditamos que com conhecimento, força, união e persistência, nossa trilha será vitoriosa. Por isso, temos o objetivo de que nossos materiais alcancem o maior número de mulheres, inspirando mudanças e possibilitando o crescimento de negócios e sonhos”, afirma a coordenadora da Fecomércio com Elas, Sâmela Gomes.

As cartilhas estão disponíveis gratuitamente por meio do link: https://conteudo.fecomerciorn.com.br/empreendedorismofeminino

Sobre a Fecomércio com Elas

A “Fecomércio com Elas” é a Câmara da Mulher Empreendedora, ligada à Fecomércio Rio Grande do Norte. Seu objetivo é apoiar mulheres de negócios do Rio Grande do Norte, fortalecendo o empreendedorismo feminino através de ações institucionais alinhadas às necessidades das empresárias.

Fonte: CNC

Contato

Associar ao sincomercio