Senac EAD lança nova campanha nacional

Valorizar a liberdade de ser quem você quiser ser é a principal mensagem da ação

Publicado em 21/08/2023 13:01 • Atualizado em 21/08/2023 13:01

Por Hellen Duarte

Banner da nova campanha EAD

O mundo mudou. Mudou e vai mudar mais. Por isso, seguindo as inovações tecnológicas e as demandas do mundo do trabalho, o Senac EAD inicia uma campanha institucional que valoriza a inclusão, a diversidade de públicos e evidencia o poder pessoal de escolher o que você quiser ser, com base no slogan: Quer Saber? Senac EAD!

Comprometido com as tendências pedagógicas do ensino, a nova campanha mostra que a educação deve ocupar todos os espaços, deve ser acessível para todas as gerações, com respeito às diferenças e à representatividade, referências que estão presentes no manifesto que destaca a importância da autonomia de cada indivíduo em buscar conhecimento e o poder de fazer escolhas significativas em sua vida, com o suporte de uma instituição de ensino qualificada e que está disposta a participar e apoiar cada trajetória profissional.

Compromisso com a educação

O Senac leva educação profissional de qualidade para todo o país há 77 anos, oferecendo cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e de extensão universitária, dentre outros programas e, cada vez mais, comprova o compromisso com a formação e com o desenvolvimento do estudante.

Com reconhecimento nota máxima no MEC, a educação a distância do Senac utiliza metodologia inclusiva e inovadora, tecnologia intuitiva no acesso às aulas, biblioteca virtual completa e conta com professores de alto nível acadêmico, que proporcionam qualidade incomparável no ensino-aprendizagem.

Rede Senac EAD conta com mais de 380 polos próprios espalhados pelo território nacional, para atender a pluralidade dos públicos nessa jornada de conhecimento e na escolha de uma carreira que se adapta às suas habilidades, ultrapassando barreiras geográficas por meio da flexibilidade da educação a distância.

Confira aqui o vídeo promocional que traz toda a energia e vibração da campanha “Quer Saber? Senac EAD!”

Leia o manifesto que representa os interesses de grande parte da nova geração de estudantes:

Eu cheguei para avisar a quem AINDA não entendeu
Que o mundo MUDOU
Mudou e vai mudar
MUITO MAIS,

E PARA MELHOR
Porque a gente vive o COLETIVO

E enxerga o futuro que é INCRÍVEL
Para TODAS as pessoas

Porque cada um é
o que QUER SER

E o que eu quero ser?