Presidente da CNC se reúne com ministro do TCU Antonio Anastasia

Presidente da CNC se reúne com ministro do TCU Antônio Anastasia

Publicado em 14/03/2023 17:02 • Atualizado em 14/03/2023 17:02

Por Felipe Maranhão

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) José Roberto Tadros foi recebido pelo ministro do Tribunal de Contas da União Antônio Anastasia, nesta terça-feira (14), para uma reunião institucional entre as duas entidades. Ele esteve acompanhado do presidente da Fecomércio-MG Nadim Donato.

O ministro, que já exerceu os cargos de governador e senador pelo estado de Minas Gerais, destacou a importância do Sistema S para o País, reforçando que as contribuições do Sesc e do Senac, braços sociais da CNC, foram fundamentais para o desenvolvimento social e cultural do Estado no exercício dos seus cargos eletivos, e seguem trabalhando pela qualidade de vida da população.

Também estiveram presentes a diretora geral executiva da CNC Simone Guimarães, o chefe de gabinete e gerente executivo de comunicação Elienai Câmara e a diretora de Relações Institucionais Nara de Deus.