start date 01/01/1970
map icon

Evento: Recuperação de créditos tributários: possibilidades, fraudes e vedações

A legislação tributária no Brasil é bastante extensa e permite diversas formas de realizar recuperações, então, é importante promovermos um debate mais profundo, entre profissionais da área (advogados, contadores e economistas) com auditores fiscais, para trazer interpretações corretas em cada caso.

No dia 25/11, às 14:30h, no auditório da Fecomércio MG, ocorrerá o evento: Venha tirar suas dúvidas com o auditor André Luiz dos Reis e compor o debate sobre recuperação tributária junto às maiores referências do Direito Tributário, Contabilidade e das Ciências Econômicas.

Não perca essa oportunidade. Se inscreva no link abaixo:

• Data : 28/4/2024