Ja os HDDs infelizmente por serem mecânicos, qualquer queda de energia sem que o equipamento tenha um Nobreak, corremos o risco de termos o HDD danificado, gerando assim, os famosos Badblocks. Clique com o botão direito do mouse em Este computador e selecioneProperties. Na guia Geral, desmarque “Permitir que os arquivos nesta unidade tenham o conteúdo indexado, além das propriedades do arquivo, para desativar a indexação do disco.. Windows inicializará no modo de segurança desta vez. Execute o “msconfig” novamente e desmarque a guia Inicialização da opção de inicialização segura em e reinicie o computador. Basicamente o que o plano de energia desempenho máximo faz é priorizar o fornecimento de energia para eliminar micro latências e consequentemente, otimizar o desempenho do sistema operacional e programas.

• A Apple não assume responsabilidade alguma com relação à escolha, ao desempenho ou ao uso de sites ou produtos de terceiros.
  • Com esta edição lançada em julho de 2015 em diferentes versões , a Microsoft deu mais um passo à frente para melhorar o desempenho do SO por excelência.
  • Caso contrário, mantenha na opção padrão de 30 fps.
  • Pode não parecer, mas o modo noturno — ou dark mode — tem um impacto muito maior do que apenas uma repaginada na interface usando cores escuras.

Se você pensa que desfragmentar seu SSD é uma opção inteligente para otimizar o desempenho, descarte esse pensamento. A desfragmentação do SSD no Windows 10/8 não é possível. A desfragmentação de um SSD causará apenas gravações desnecessárias na unidade, diminuindo o desempenho do SSD. O que eu posso sugerir é que você verifique se realizou todas as etapas antes de executar o comando. Parabéns pelo artigo, ficou bem claro, provavelmente não consigo por estar usando um notebook com a versão 1903. Esse plano de energia usa o processador até o limite estabelecido pelo fabricante, enquanto o overclock ultrapassa esse limite.

Software Gratuito De Design Gráfico

Com o app Fotos e um cabo USB, você pode transferir fotos e vídeos para o computador. Você também pode disponibilizar as fotos em todos os seus dispositivos com o Fotos do iCloud. Por último, abra o aplicativo Xbox no computador e faça login na sua conta da Xbox Live. Computadores com Windows 10 podem fazer transmissões online de jogos ou apps abertos pelo usuário, desde que rodem a versão Creators Update.

Aqui estão as etapas mencionadas abaixo para desativar a indexação de disco. Essa é a razão pela qual tantos usuários desejam desativar o TRIM para tornar seus dados recuperáveis. Seguindo em frente, vamos entender como ativar o ajuste de SSD, se não estiver ativado. Ajustes que agora tem uma velocidade até 10 vezes maior do que antes. Aproveite uma série de melhorias inspiradas pelos usuários em recursos de edição de fotos usados com frequência e um menu Ajustar atualizado com novos atalhos, ferramentas e comandos.

Importar Para O PC Com Windows

Vc estragou meu not agora ele carrega mas não pega a internet mais só carrega tô pelo celular agora. Sou o criador dos sites SoftDownload, TopFreewares e SuperTutoriais. Trabalho com tecnologia há 20 anos e criei esse site para ajudar as pessoas a resolverem problemas e para apresentar opções gratuitas para você usar em seu computador e no smartphone.

Veja Como Transmitir O Gameplay Do Computador Na Internet De Forma Nativa, Sem Precisar De Programas Adicionais

Clique na opção “Alterar configurações do plano”, exibida ao lado de “Desempenho Máximo”. No Prompt de Comando, cole o comando abaixo e pressione Enter.

Clique com o botão direito do mouse em “Prompt de Comando” e escolha “Executar como administrador”. Em alguns outros casos, o Windows pode enviar o comando TRIM em um agendamento para executar uma limpeza para excluir os blocos que não estão mais em uso. Somente se você executar manualmente a Manutenção automática no Action Center, seu SSD será desfragmentado. A Manutenção automática não executará a desfragmentação no seu SSD. Segundo, tenho certeza absoluta que o problema que você está enfrentando não tem nenhuma relação com a habilitação do plano de energia de desempenho máximo. Na janela aberta, clique em “Excluir este plano” para deletar o plano de desempenho máximo.

Em seguida, no menu esquerdo, clique em “Ativação” para continuar. Agora, prossiga com a instalação como de costume e você estará pronto. Escolha as três opções disponíveis para indicar o idioma, edição e arquitetura que você deseja e seguir em frente. Vá até o assistente até eu perguntar o que você deve fazer. Lá, marque a caixa “ Criar mídia de instalação para outro PC ” e siga em frente. Quando o arquivo chamado “MediaCreationTool.exe” for baixado , digite a pasta onde está e abra-o.