Muitas vezes, quando instala o Windows 10, precisa de introduzir a chave de ativação para continuar a instalação. Com certeza você pode comprar uma chave de licença se tiver dinheiro para isso. A forma mais fácil, rápida e fiável de fazer a ativação é utilizar o ativador do Windows 10 publicado no site.

Arraste o botão deslizante para ajustar o brilho da tela. O botão deslizante escrito “Alterar brilho” fica no topo das configurações de exibição. Arraste o botão para a esquerda para diminuir o brilho da tela. Se você o arrastar para a direita, ele aumentará.Prefira um brilho menor para conservar energia e a vida da bateria.

Porém, caso possua muitas informações confidenciais em seu dispositivo que possam atrair hackers (dados bancários, informações de login, arquivos privados), não, ele não é “suficiente”. O antivírus do Windows tem alguns problemas sérios em termos de segurança online, proteção multidispositivos, atualizações de baixa qualidade e proteção antimalware. Leia mais sobre minha análise dos recursos de segurança do Defender aqui. O BullGuard oferece proteção antimalware avançada e um ótimo game booster para gamers de PC.

2 Bitdefender

Planeia a tua vida de acordo em vez de chorar depois. Então passou 1 ano, e 7 meses deste o lançamento do Windows 10 20H2. Achar que é normal deixar de haver suporte a este produto porque entretanto saíram outros.

• Se isso é, por algum motivo, importante para ti, só és apanhado de surpresa porque queres.
  • Ainda assim, a chave tem desvantagens significativas.
  • Você obtém as tecnologias mais inovadoras que preveem, previnem, detectam e remediam até as ciberameaças mais recentes, em qualquer lugar do mundo.

Se você deseja aprimorar sua segurança na web, o McAfeeoferece uma detecção de phishing superior em todos os principais navegadores, além de um “Firewall Inteligente”, segurança Wi-Fi e uma VPN veloz para manter sua navegação 100% anônima. O Windows Defender oferece uma proteção de cibersegurança decente, mas não chega perto da qualidade da maioria dos softwares antivírus premium. O painel do Malwarebytes é mais fácil de usar que o painel do Defender, e, assim como o Windows Defender, sua interface também pode ser exibida em português. Isso era de se esperar, no entanto — o Malwarebytes realmente não inclui nenhum recurso adicional, além de um filtro antiphishing automático (que funciona muito melhor que as proteções integradas da Microsoft). Por fim, o Kaspersky também oferece algumas proteções web que não estão inclusas no Windows Defender, como gerenciador de senhas e uma VPN com limite de dados de 200 MB/dia.

Eu Mudei De Computador Como Reinstalar O Bitdefender Internet Security?

Você deve estar ansioso para saber como recuperar arquivos perdidos após uma atualização do Windows. Pode ocorrer que alguns dos seus arquivos necessários desapareçam após a conclusão de uma atualização. Todos os seus planos incluem uma garantia de reembolso de 30 dias. Embora haja melhores antivírus grátis disponíveis, nenhum antivírus gratuito é capaz de oferecer o tipo de proteção antimalware garantida que os melhores softwares antimalwarefornecem. Se você busca a melhor proteção antimalware e ferramentas de segurança na internet, um antivírus premium como o Nortonou o Bitdefendersão muito mais capacitados.

Há ainda um plano especializado para gamers de PCque inclui um game booster avançado e otimizador de desempenho para jogabilidade aprimorada. OTrend Microoferece algumas melhorias notáveis em relação às proteções integradas da Microsoft. Seu scanner antivírus site oficial apresentou ótimo desempenho durante meus testes, capturando praticamente a mesma quantidade de malware que o Microsoft Windows Defender e oferecendo varreduras velozes de disco e uma proteção leve em tempo real. OMalwarebytes oferece proteção avançada contra uma ampla gama de ameaças de malware, incluindo ataques de dia zero e ransomware. Seu mecanismo de varredura tem uma qualidade tão alta quanto aqueles dos principais concorrentes, como o Norton— fiquei positivamente surpreso com o fato do Malwarebytes capturar quase todas as amostras de malware durante meus testes.

Na janela pop-up, localize o Windows Update no painel esquerdo e escolha Opções Avançadas no painel direito para continuar. Depois disso, você pode fechar a janela do Agendador de Tarefas e desativar o Windows Update com êxito. Para desativar o Windows Update no Windows 10, você pode tentar desabilitar as Tarefas do Windows Update no Agendador de Tarefas. Mostraremos como fazer isso em um guia passo a passo. Em seguida, selecione Configurar Atualizações Automáticas no painel direito e clique duas vezes nessa opção. Pressione a tecla Windows e a tecla R juntas para abrir a caixa de diálogo Executar.